Quartos de Casal estreitos

28/08/2016 0 Comentários
Ambientes compactos são uma realidade cruel em nos imóveis da atualidade, então soluções criativas que tomem partido dessas limitações de uma forma eficiente são sempre bem vindas. Nos quartos de casal uma opção a cada dia mais distante é uma largura de cabeceira suficiente para a instalação de criados mudos dos dois lados da cama. Pensando nisso e em uma forma de criar uma ilusão de maior espaço trouxe duas alternativas super interessantes do site Casa e Jardim:
 
Um painel horizontal na altura da cabeceira é uma forma muito eficiente de resolver a questão de espaço  (uso muiiiiito em meus projetos com absoluto sucesso), pois: 01 - permite embutir a fiação de luminárias para funcionar como luzes para leitura; 02- criam a ilusão de que o ambiente é mais largo e 03 - neste caso foram instaladas tampas basculantes para funcionar como criados mudos nas duas laterais da cama sem ocupar muito espaço. Detalhe interessante: fundo em espelho nos dois nichos.
 
Imagem: Casa e Jardim
 
 
Outra opção usando o painel horizontal na cabeceira com pequenos criados mudos nas duas laterais da cama. Detalhe especial: a instalação do espelho no restante da parede ampliou ainda mais o espaço.
 

Deixe um comentário

Whatsapp Whatsapp